Dr. Ghozé Pablito na cerimónia de entrega dos Óscares 2005.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hola Dr.
Que bien que estas en esta foto. Me alegro de saber que tienes un blog. No imaginava tampoco.
Mucha suerta.
bejos

Ego Mentis disse...

Muchas gracias hermana mia. Quando terás tu uno blog tambien?

Anónimo disse...

Que voy a tentar hacerlo breve. hablaré con usted.

Anónimo disse...

Não te esqueças de pôr o meu site das fotos nos teus links. beijos

Helena disse...

Ai Dr. Ghozé! Adorei o seu belogue! Estava a ver que nunca mais o escrebia! A foto da entrega dos oscares está divina, nem nunca tinha reparado nessa sua expressão.
Dp fiquei apaixonada pelo Fontes, é genial, meu amigo...tem um style tão seu, tão nonsense, tão allen (digo eu, que estou dele empregnada)...Mais uma vez, fico orgulhosa do meu amigo querido e ainda bem que pude crescer com tais influências. Obrigadinha!Aliás quem lê o meu belogue e o seu, percebe aonde fui beber...e logo hoje, um dia de chuva, que me faz lembrar o cheiro a bolo de sua casa e as tardes de brincadeira com sua irmãzita Bélita! Ai que estou a ficar velha!
Breve comentarei sobre a chuva e outras mecânicas.
Gostei mto dos sites relacionados, e que entusiasmo em ver o melhor do PcM! Viva!!!
E já agora, recomendo-lhe uma visita ao meu msn space, que ainda tem pouco, mas que o divertirá, por certo.
Continuação de bom trabalho, que você é um artista, daqueles de verdade, low profile...
Bjos, é claro, a rodos!

Ego Mentis disse...

Minha boa amiga fran-dance:
Em devido tempo li o seu amável comentário, o qual me deixou terrivelmente emocionado, ao ponto de ficar sem fala para lhe responder. Faço-o agora, convicto de que mais vale nunca que tarde. Em breve terá mais conteúdos para se deliciar. By the way, o que se passa com o seu belogue? Também não tem tido tempo para o actualizar, presumo.
Beijos profusos

Anónimo disse...

Meu amor mais lindo, meu principe com sorte adorei o seu blog. Sinto-me muito feliz e orgulhosa por ser a sua rainha. Adoro quando estou enroladinha consigo no nosso docel real... 108 beijos coloridos de paixão e qué dure para além da eternidade.